(I João 1:7) ”Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho , nos purifica de todo pecado.”
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
sábado, 2 de novembro de 2013
CRESCENDO NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO
Tirai a pedra - Se creres verás a glória de Deus (João 11.1-45).
Dentre muitos milagres de Jesus, encontramos este: a ressurreição de Lázaro. Jesus Cristo deixou a revelação que é possível vermos a Sua glória sendo manifestada, mas para que isso realmente se torne realidade, creiamos no Seu poder.
Não há momento pior em nossas vidas como quando estamos doentes, ou temos um filho ou parente doente.
Por um instante parece que aquilo é o fim. Afinal, não conseguimos fazer nada sem saúde... Não conseguimos trabalhar e trazer o sustento para casa, não conseguimos nos concentrar, não conseguimos seguir em frente e muitas vezes a depressão bate a nossa porta, que é a doença ainda pior: A doença da alma !
Não esqueçamos que na cruz, Jesus também nos garantiu cura divina, além da salvação da alma e espírito, “Ele levou sobre si as nossas dores e enfermidades, o castigo nos traz a paz estava sobre Ele, e por suas pisaduras fomos sarados.
(Is 53.4.5)
Devemos ter fé, crer realmente que Deus nos cura de todas as doenças, pois a palavra dele nos diz, que se pedirmos crendo sem duvidar, ou seja com fé, com a certeza, ai sim receberemos tudo quanto pedirmos a Deus. Isto de acordo com Mateus 21:22 - E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
Existem certas feridas que só Deus pode curar. E a Palavra diz que aquele samaritano viajante teve compaixão daquele homem ferido e abandonado no caminho e tratou-lhe as feridas. Esse Samaritano é Jesus. Há um tipo de socorro que só Deus pode nos dar. Se você se sente como esse homem, eu quero lhe dizer que Jesus , o Bom Samaritano, está perto de você.
( Lucas 10:30-37 )
Muitas vezes, nós acreditamos que é na nossa força e rapidez, na nossa habilidade e agilidade que está o que há de mais agradável em nós, mas não é verdade, pois , um dia, não seremos mais rápidos assim.
O ser humano é muito frágil, tanto no seu físico quanto nos sentimentos e emoções. Quantas vezes nós sofremos, porque não sabemos lidar com nossos sentimentos diante de uma decepção. É a nossa fragilidade.
É uma ilusão você achar que é amado pelo que faz. Se, hoje, você é conhecido pela sua força e agilidade, isso um dia vai passar, mas mesmo assim, o Senhor vai continuar amando você com o mesmo amor que Ele tem hoje.
Não devemos esquecer que Jesus continua sendo o mesmo hoje como foi no passado, nada mudou. A diferença q Ele não está em corpo físico conosco, mas em espírito, pois ele ressuscitou, vivo está e ainda continua operando os mesmos milagres que encontramos na Bíblia. Creia tão somente, tendo fé e assim Jesus o fará.
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)