quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ELEMENTO TRANSITÓRIO





JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!
ELE TEM PRESSA EM SALVAR.

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.Apocalipse 20:10.



Creuzeni Menezes da Silva.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

O que fazer ???

                                  sacrifício Humano






Assim não farás ao Senhor teu Deus: porque tudo o que é abominável ao Senhor, e que ele aborrece, fizeram eles a seus deuses: pois até seus filhos e suas filhas queimaram com fogo aos seus deuses.

(Deuteronômio 12:31)












Em alguns impérios monetários, já se ouviu rumores de pactos feitos com Satanás, em diversos rituais macabros não só feito com animais, como Também com seres humanos, sendo, crianças suas maiores vitimas. Vê-se em noticiários de diversos meios de comunicações histórias de filhos e filhas que saem de casa e jamais voltam. O paradeiro dessas crianças são mistérios ocultos sem nenhuma solução.

O homem ganancioso por amor ao sucesso e muito dinheiro recorrem a tais praticas.  Para cada negócio fechado, (contrato assinado), cada novela lançada, filmes e etc. um ritual de magia negra é feito e sempre antes, como voto de alcançar o desejado.

O que dizer e fazer quando é notório por algumas pessoas, mas se não pode fazer nada, pois a justiça do homem não é cega no que tange a igualdade para todos, mas sim para fazerem vista grossa a impunidade alheia.



Como a Bíblia julga tal ato?



Temos conhecimento que os moabitas (2Rs 3:27), praticavam o sacrifício humano e os israelitas (os maus que se desviaram do objetivo de Deus ) também (Ex 22:28b; 2 Rs 16,3: 21:6 embora temos conhecimento que a lei proibisse tal prática (Dt 12,31), Entretanto estes sacrifícios com vitimas humanas eram oferecidos antes das batalhas.

Na época de Salomão aconteciam tais sacrifícios humanos praticados pelas suas mulheres vindas do estrangeiro e que moravam no chamado “monte do escândalo”, chamado assim justamente por este motivo e situava-se em frente ao monte do Templo. 

Observamos as histórias de Jefté e Abraão. Quadros opostos mais aceitos por Deus. Sem derramar sangue humano.



Leis comigo, Gênesis 22:1-19 e Juízes 11:1-40 

1.Por que Deus ordenou que Abraão sacrificasse Isaque ?
2. Qual foi o sacrifico que a filha de Jefté fez?

1.   Deus usou a fé de Abraão como um exemplo de fé e o único caminho a Deus. Gênesis 15:6 diz: “ Creu ele no Senhor, e imputou-lhe isto por justiça”. Essa verdade é a base da fé cristã, como confirmado por Romanos 4:4 e Tiago 2:23. A justiça que foi creditada a Abraão e a mesma justiça a nós creditada quando recebemos pela fé o sacrifício que Deus providenciou pelos nossos pecados, JESUS CRISTO – QUELE QUE NÃO CONHECEU PEGADO, O FEZ PECADO POR NÓS; PARA QUE NELE FÔSSEMOS FEITOS JUSTIÇA DE DEUS ( 2 CORÍNTIOS 5:21).

2.   Alguns  assim argumentam: Muito bem, Deus não pediu o sacrifício da filha de Jefté, mas não fez nada para impedir, lembrando o sacrifício de Abraão. No caso se alguém achar que Jefté  matou a filha ...  pois   a palavra holocausto vem do latim quer dizer, queimar vitima inteira. Nos dicionários, sacrifício expiatório e de ação de graças, praticado pelos antigos Hebreus, por cremação total de um animal. E Holocausto é matar uma vítima e queimar o corpo dela até que restem apenas as cinzas. Muitos estudiosos interpretam este texto, como está escrito, Jefté sacrificou sua filha.


Se observares A filha de Jefté morreu virgem e Isaque Deus providenciou um cordeiro para ser imolado no lugar dele.
Então, sabemos que o único sacrifício humano aceito por Deus foi o do seu filho Jesus na Cruz do calvário, pois sem derramar sangue não há remissão, ou seja,  purificação, perdão de nossos pecados. A cruz o holocausto não ouve cremação, pois seu corpo não poderia ter se quer um osso quebrado.
Ele lhe preserva todos os ossos; nem se quer um foi quebrado ( Salmos 34:20). 


É claro que se trabalhando em um desses impérios, funcionários são coagidos a  se calarem  e se calam por não ter nada o que fazer, pois os que podem fazer não o fazem !



O que fazer diante dessa situação em que a lei do homem falha ?

É levando o hospital espiritual para dentro do ambiente.

A escolha é feita mediante a salvação intima e individual de cada um.



"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16


E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida. Escrevi estas coisas a vocês que creem no nome do Filho de Deus, para que saibam que têm a vida  


É triste mas o que fazer ?
Essas praticas não vem de hoje e continuarão praticando. É necessário salvar os que estão perdidos.                             








Para entender é necessário acompanhar lendo a Bíblia !

Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. (Lc 19.10).

 ÉÉÉÉ, SÓ JESUS NaCAUSA !!!



Autora: Creuzeni Menezes