quarta-feira, 25 de setembro de 2013


As igrejas Brasileiras devem orar pelo nosso país, pois esses demônios vem lá de fora pra invocar o diabo aqui. satanás nunca vai permanecer para sempre, pois já foi derrotado por Jesus e, seu destino é o lago de fogo junto com seus anjos. O único que reina é Jesus (1Pe 4:11 - Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém) (Apo 20:10 - E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.)





De fantasia satânica o acompanhante do vocalista  da banda de heavy metal Ghost BC, fez o seu show, que denominam de a " MISSA NEGRA". A identidade é oculta pois apresenta-se sempre de rosto pintado e vestimentas parecidas, como ...  os que são usadas pelos PAPAS. Os demais integrantes da banda também possuem seus nomes em  oculto, e se chamam  “ghouls” ou morto-vivo em tradução livre. Dando ênfase a essa aberração, invocaram o demônio sobre a cidade. As letras aludem ao satanismo, catolicismo e entidades como zumbis. Muitos dos presentes usavam camisetas e até fantasias com os temas prediletos da banda.
Uma das músicas cantadas foi “Depth Of Satan’s Eyes”, que diz “Ao flamejante olhar / À luz . Ela representa a história na Bíblia que fala sobre a queda de Lúcifer o " ex-anjo da luz".
E ainda tem um monte de crente que diz: - não tem nada à ver ouvir essas bandas, nós ouvimos porque é apenas músicas. Isso mostre que você não está suficientemente perto de Deus pra ele abrir seus olhos. 
O som dessa Cidade, RJ- Brasil é NOSSA !!!  NÓS SOMOS A LUZ DO MUNDO, SAL DA TERRA E PRECISAMOS LEVAR A MÚSICA " GOSPEL" EM TODO CANTO DESSE PAÍS, ASSIM DERRUBAREMOS EM NOME DE JESUS TODA E QUALQUER INTENÇÃO DO DIABO E SEUS ADEPTOS DE UM SUPOSTO...  "DOMÍNIO" NACIONAL. NÓS SOMOS O  CELEIRO DO MUNDO, PARA ESSE PAÍS !


Autor: Erick Menezes