terça-feira, 24 de setembro de 2013

Coragem!





Deus quer que você seja forte (Tudo posso naquele que me fortalece Flp-4:13).

Os fracos dizem: - Melhor é está nos bailes e nas casas de prostituições.

Os fortes dizem: - É melhor passar um dia no teu Templo,
do que mil dias em qualquer outro lugar. Eu gostaria mais de ficar
no portão de entrada da casa do meu Deus do que morar nas casas dos maus.(Sal 84:10-11). 
Os fracos dizem: - Deus não Existe.
Os fortes dizem: Ora, sem fé é impossível agradar à Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é recompensador dos que o buscam. (Hb 11:6).
Os fracos dizem: - Eles só adoram porque tem medo de Deus.
Os Fortes dizem: - O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. (Pro 1:7).
Os fracos dizem: - Eu sou o cara, sou forte por mim mesmo.
Os fortes dizem: - Tua graça me basta Senhor, pois o Seu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza. (2Co 12:9).
Os fracos dizem: - não conseguirei. 
Os fortes dizem - Vou me esforçar e ser corajoso! Não ficarei desanimado, nem tendo medo, porque o Senhor, Deus, está comigo em qualquer lugar para onde eu for! (Josué1:9).


Autor: Erick Menezes